terça-feira, agosto 22, 2006

Dúvidas Quanto a Entrevista!

Na correspondência que recebemos por e-mail informando que a próxima etapa seria a entrevista, agendada para outubro/novembro, nos recomendaram melhorar o francês para um nível avançado, isso me deixou muito apreensivo pois não há como alcançar esse nível até aquela data, piorou mais ainda esta apreensão quando eu encontrei três candidatas daqui de Brasília, que também receberam a correspondência, entretanto com recomendação para alcançarem o nível básico e intermediário respectivamente. Eu escreví para o escritório em Buenos Aires e pedi esclarecimentos quanto à este tópico da carta, informando que eu e toda a minha família estavamos fazendo o curso de francês, mas, como informado no processo possuímos um nível básico (hoje, após 05 meses já um pouco mais próximo do intermediário).
Eles me responderam dizendo que eu deveria levar uma declaração constando as horas de aula que eu tenha tido até a data da entrevista.
Alguém teve uma situação similar? Como foi na entrevista? Isto está me deixando preocupado!
Quem puder me esclarecer a respeito, eu agradeço.

Um grande abraço,

Nenhum comentário: