segunda-feira, outubro 13, 2008

E O SONHO ACABOU!

Depois de um ano e meio a carta com a resposta do Quebec para o meu recurso administrativo chegou e foi um verdadeiro banho de agua fria. Não acharam os argumentos apresentados convincentes e mantiveram a decisão do Conselheiro de me recusar.
Eu não sei se vou prosseguir com o processo federal, acho que não posso ficar esperando e esperando e deixando a minha vida aqui no Brasil sem uma definição profissional.
Acho que já vou recomeçar a batalhar um novo trabalho e acho que vou desistir desse projeto de viver no canadá, porque até me sinto um pouco rejeitado por aquele país.
Creio que não faz sentido prossegir com o blog porque não tenho nada mais a acrescentar de informação para ninguém, por isso, agradeço a atenção de quem acompanhou toda a minha trajetoria e agradeço os apoios recebidos. Um grande abraço a todos e muitas felicidades para aqueles que realizarem a imigração.


Celso e Família

6 comentários:

Alex disse...

Nossa Celso,

Estou sem palavras........Realmente uma pena, fiquei muito triste, pois pelo pouco que o conheço sei que vc merecia uma segunda chance, pois vem batalhando muito, mas existem coisas na vida que acontecem e não entendemos o porque, mas espero que você levante a cabeça e bola pra frente, estamos aqui pra o que vc precisar......
boa Sorte amigo e fique com Deus!
Tenho a certeza que vc conseguirá vencer!!!!!!!!
Beijos,
Valéria

Wellington Gomes disse...

Amigo, realmente não sei o que dizer... mas não desista... creio que o processo federal será um sucesso... se quiser te indico um profissional que acompanhou meu processo e correu tudo tranquilo, sempre acompanhado por um advogado de imigração do Canadá... na época paguei pois estava co medo pois minha idade estava avançada para o processo de Quebec. Ele fez minha avaliação e disse que se eu estudasse bem o francês garantiria meu visto, caso não saísse devolveria meu dinheiro. e consegui... se quiser te indico para vc ter uma conversa com ele... o Advogado está no Canadá, mas o despachante dele está em SP.
aguardo sua resposta
abraço

Celso Arrais & Família disse...

Obrigado amigos, de tudo isto restou as boas amizades que fiz e isso já foi uma conquista importante para mim.
Wellington muito obrigado, eu faço contato, mas vou fazer alguma coisa só no ano que vem porque não quero pensar nisso agora.

Anônimo disse...

Faça o que manda o coração. Só Deus sabe o nosso futuro e o que será melhor para nós

Sem passado disse...

Celso, Maguy e família:

Fiquei muito triste por esta notícia, tenho acompanhado a saga de vocês e foi fácil perceber que são batalhadores e pessoas de bem, perfil o qual o Canadá precisa.

Acredito que o processo Federal é uma opção que poderá lhes dar mais chances, entretanto entendo a decepção a qual estão passando, mas jamais desistam dos ideais e metas que estipularam em suas vidas, jamais!

Espero do fundo do coração que esse final de ano seja reestabelecedor de ânimos para todos vocês e que as energias do ano que está por nascer possam lhes fortalecer e lhes fazer brilhar sempre, seja qual for a decisão de vocês!

Um grande abraço de quem aprendeu muito com a vossa trajetória.

Ricardo

Wellington Gomes disse...

e ae meu amigo... entrou em contato com a empresa lá? obrigado pelo post