sexta-feira, julho 29, 2011

E a promessa será cumprida!

Há dois anos atrás, exatamente como hoje, na Sexta Feira, Julho 29, 2009, eu fiz a postagem abaixo, como uma forma de prometer para mim mesmo que um dia eu voltaria à Montréal. Na época tomado por um sentimento de decepção e amargura com o resultado negativo do processo de imigração do Quebéc.

Amanhã eu voltarei a Montréal, e isso me trás um sentimento de conquista muito bom depois de tanta adversidade.
Vou comemorar meu aniversário na cidade que eu aprendí a gostar pela sua diversidade cultural, pelo seu magnetismo e por sua história e sentir novamente o clima e o alto astral que vivenciei em 2008 e que me dá uma saudade danada. Je reviandrai à Montréal.




3 comentários:

Lucinei disse...

Feliz aniversário!!!
Muita saúde, paz, alegrias e conquistas!
Abraços.

Anônimo disse...

Celso e família,

Pois é, e a promessa foi cumprida, inclusive nosso café saiu, valeu mesmo, foi muito bom poder conhecê-los pessoalmente e oficializar nossa amizade pessoalmente, afinal esse foi apenas o primeiro encontro, certo
Um grande abraço pra vocês e até breve! Ricardo e Rosangela

Lulibel disse...

Oi Celso,
Primeiro, parabéns pela conquista (difícil, por sinal) e pelo aniversário.
O motivo do meu contato é que vi nas suas fotos que tem um filho adolescente. Também tenho 3 meninos, dois deles entrando na adolescência.
Estou entrando no processo agora, não sei o que vai acontecer, mas me preocupa a adaptação deles nessa fase "um pouco mais turbulenta" da vida...
Como seu filho está se adaptando? Podemos nos falar? Meu e-mail é lucianafserra@gmail.com.
Abraço,
Luciana