sexta-feira, setembro 22, 2006

Marcada a Entrevista!!! Que legal!!!

Ontem recebemos o e-mail confirmando a data da entrevista, será em 06 de novembro próximo, em São Paulo. Ficamos bastante aliviados pela marcação da data, entretanto, estamos tensos de novo por conta do danado do Francês, das dúvidas que geralmente afligem 100% dos candidatos. Será que vamos ser aprovados???????????, eis a questão! Já vinhamos intensificando o estudo da língua há duas semanas e vamos prosseguir até o dia 03/11. Quanto aos conhecimentos sobre cultura, costumes, mercado de trabalho, vida cotidiana, acho que já estou ficando um expert no assunto, graças aos sites especializados, mas, principalmente à colaboração vinda de blogs de brasileiros, como a Tati e do Luis, o Franklin, o Hermes e por uma amiga que fizemos lá em Quebec pela internet. A grande questão agora é: Será que vamos conseguir expressar esse conhecimento em Francês? Espero que sim. E que Deus nos ilumine nesta hora ! Não sei se terei tempo de postar mais alguma mensagem até lá. Se desaparecermos até novembro não se espantem, estamos concentrados! Um grande abraço a todos e boa sorte para aqueles que estarão conosco nesta Via Crucis. Celso, Maguy, Rafael e André

2 comentários:

HanSolo disse...

Que bom, Boa sorte na entrevista, e com certeza vamos trocar muitas idéias sobre o processo, mas acho que seja mais provável vc nos passar a maioria da informações, já estamos apenas começando e vc já esta na metade, rs!

Abrs

Han Solo

Celso Arrais & Família disse...

Obrigado. Fique a vontade para tecer seus comentários. Se pudermos ajudar, teremos o maior prazer, pois, sabemos das dificuldades e o alento de se obter uma ajuda amiga.
Boa sorte no seu processo.