terça-feira, agosto 26, 2008

Visitando Ottawa, Toronto e Niagara Falls com a Loura

OTTAWA :

No dia 16 e 17 fui mostrar Ottawa para a Loura e aproveitar para passar o fim de semana com o nosso amigo Goldman.

Nosso Amigo Goldman a bordo do barco que nos levou para um passeio no Rio Ottawa

O passeio começa próximo das eclusas de Ottawa e percorre uma parte de Ottawa. Aqui o Goldman e a loura na hora do embarque.

Antes do passeio uma pausa para foto com a guarda real.

A loura também viu a troca da guarda

A loura adorou o passeio e tiramos lindas fotos!

Durante o final de semana ficamos o tempo todo com o Goldman, almoçamos em restaurante s tipicamente ingleses, fomos visitar o Market que é uma espécie de mercado municipal (mais estiloso claro) e passeamos pela cidade conhecendo Ottawa e Hull em Gatineau. Realmente valeu a pena e nos divertimos bastante, além de admirar a sempre linda e limpa Ottawa. Mais uma vez obrigado ao Goldman pelo carinho com que nos recebeu.

ONTARIO : 1000 ISLANDS

No dia 23 nos fomos a uma parte de Ontário chamado 1000 islands onde existem 1100 ilhas com residências luxuosas e até castelos, o tamanho varia muito mas todas são muito caras. Esse local está situado na fronteira com os Estados unidos e durante o passeio de barco entramos em território norte-americano.

Ilhas pequenas mais caras

Imensas ilhas bilionarias

ONTÁRIO: Visitando a cidade de Toronto

No dia 24 fomo a Toronto, a maior cidade do Canadá. Muito movimentada, transito muito difícil, muita gente nas ruas, uma cidade grande com muitos atrativos mas que não nos chamou a atenção, pelo contrário, não gostamos muito da vida estressante que se leva lá.

Prefeitura nova de Toronto

Prefeitura antiga de Toronto

Parlamento de Toronto

Universidade de Toronto

Essa foto é para o Rafa que vive dizendo que vai estudar medicina. Aqui é Faculdade de Ciencias médicas da universidade de Toronto, umas das melhores universidades de medicina do mundo.

Toronto vista da CN Tower, a maior torre do mundo

Piso de vidro na CN Tower, sensação de estar em queda em um precipício.

Com muito custo eu fui convencido a tirar essa foto no piso de vidro, mas confesso que nem olhei pra baixo se não......

Uma pausa para um café na CN Tower

A loura e a CN Tower

ONTÁRIO: NIAGARA FALLS
Ainda no dia 24 fomos para Niagara falls, essa sim é uma cidade limpa, alegre, cheia de coisas para fazer, realmente vale a pena conhecer.

A loura no barco que vai até bem perto das cataratas.

O barco visto do mirante, aqui ele já está bem próximo da catarata

Visitamos ainda o Marine land onde vimos vários shows com golfinhos, orcas e focas.

A noite fomos aproveitar a beleza da cidade de Niagara Falls, muito interessante!

Eu aproveitei bastante a visita ao museu de cera dos artistas.

A loura preferiu brincar com os Simpsons

EM MONTRÉAL:

Fizemos um jantar da minha despedida com nossos queridos amigos Vércia e Jacques, escolhemos uma Churrascaria Brasileira que fica no centro da cidade e aproveitamos muito durante toda a noite. Agora eu ficarei esperando este simpático casal me visitar em Brasília

A loura e a Vércia cairam no samba com a equipe que faz um show de samba na casa.

Antes de voltar para o Brasil vou passar o próximo final de semana em Quebec com a loura e voltamos no domingo. O próximo post já será no Brasil. Abraços aos amigos que fiz aqui e aos amigos que deixei lá o meu "Já tô chegando".