quarta-feira, março 26, 2008

Bar Brasileiro

Eu fui convidado pelos meus amigos Jacques e Vércia para conhecer um bar bem brasileiro que existe aqui em Montreal, trata-se do Bobards que tem música ao vivo com direito a roda de samba e tudo mais, de vez em quando rola um pagode e um forró.




Eu com minha amiga Vércia e um casal de amigos (Robert e Jucélia) em frente ao Bobards (Vércia é Sergipana, Jucélia é Baiana criada em minas e o seu marido Quebecois)



Eu e o Jacques, marido da Vércia (Ele é quebecois)



O povo caiu no samba e os Quebecois se soltaram com a música brasileira.



Os brasileiros e principalmente as brasileiras mostraram como se samba, realmente, esteja onde estiver o samba no pé do Brasileiro aparece.




Aos grandes amigos Vércia e Jacques e ao casal Jucélia e Robert meu muito obrigado pela simpatia com que me receberam e pela noite alegre e descontraída que me proporcionaram.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Celso, a noite foi mesmo super legal e bem descontraída, todos gostaram.
Foi um grande prazer para nós te proporcionar este momento e mostrar o Bobards.
Um grande abraço.
Vércia