sexta-feira, março 21, 2008

Visita ao Jardim Botânico

Eu muito inocentemente decidí aproveitar a sexta feira para visitar o Jardim Botânico. Ocorre que justo nesse dia não havia jornal gratuito para me informar a previsão do tempo, visto que aqui hoje é feriado. O dia amanheceu ensolarado, um sol lindo e o ceu limpinho, ocorre que a temperatura era de (-6) ao meio-dia e eu nem me dei conta, e a previsão para até a noite era de (-) 18. O bonitão aqui querendo ficar mais elegante e vendo o sol tão lindo, botou uma roupa básica e se mandou para o jardim botânico. Resultado, quase que eu congelo e tive que voltar para casa depois de ver o insectarium porque não havia como permanecer em pé do lado de fora por causa do vento que é incrívelmente gelado e pelo verglas (gelo escorregadio) que se formou de ontem para hoje e que não deixava ninguém parar em pé pelas calçada.
Para amenizar, dei uma passada na place-das-arts e tomei um café bem quentinho com um panine muito saboroso.

















































A visita ao insectarium é muito educativa e existem muitas coisas bonitas e interessantes para se ver e aprender.


Nenhum comentário: