quarta-feira, março 12, 2008

Primeiros dias no Canadá

Embora não tenha sido da forma que eu esperava e ainda não seja definitivamente, estou em Montréal e ficarei aqui por seis meses até concluir um curso de línguas de tempo integral.
Aos amigos e parentes meu muito obrigado pela força e especialmente à minha espôsa e meus dois filhos o meu mas sincero e profundo: AMO VOCÊS !!!!!!!!!! vocês me mostraram o quão bonita é a nossa pequena família.
Esperem de mim tudo que for possível esperar, pois aquilo que eu puder fazer eu farei por todos nós e pela nossa felicidade!





























Auto Retrato no Plateau Mont-Royal Olha o meu caminho para a escola















Um dia de têmpéte de neve em Montréal















Os Quebecois são divertidos e gozadores. Eu já me sinto confortável na cidade. Este é o dono do restaurante em frente à escola, que me pegou de surpresa quando pedimos para sua espôsa tirar a fato da nossa turma.






4 comentários:

Unknown disse...

Oi Tio, tenho visitado seu blog todos os dias. Que bom que você postou as fotos e as primeira notícias.
Que dê tudo certo aí pra você, aproveite bastante!!! Pode deixar que a gente cuida da Tia e dos meninos, vocês são muito muito queridos!
Um beijão.

Anônimo disse...

Fala Celso. Pra quem gosta de gelo esse lugar é um paraíso. Hehe.
Aproveite bastante e guarda um pouco de neve na mala pra gente.
Abração

Anônimo disse...

Oi tio!
Lindo o lugar onde vc está, espero que esteja sendo tão bom quanto a sua expressão mostra na foto. Desejo muito sucesso para você e que tudo ai saia melhor do que você espera. Você merece muito.
Saudades.
Um beijo grande.

Celso Arrais & Família disse...

Muito obrigado meus queridos sobrinhos e silvio, realmente está estadia no canadá está sendo muito interessante e realizadora para mim e eu tenho certeza que um dia todos vocês terão a oportunidade de conhecer essas belas terras geladas!

um grande abraço a todos e até a próxima postagem.

Celso Arrais