domingo, abril 06, 2008

Mudando de casa

Como eu não tenho mais 18 anos, enchi o saco desse negócio de morar com familia canadense, principalmente porque a minha família canadense tinha uma madrasta não uma mãe. Ô pessoinha nojenta viu. Eu não sei como eu ainda aguentei 1 mês.
Mas isso são aguas passadas. eu agora estou morando no centro da cidade em um flat muito confortável que eu encontrei. É um pouco mais caro, mais é um caro que vale a pena, pois tenho minha privacidade, liberdade para fazer o que eu quiser e quando quiser, maior conforto, pois eu posso fazer a minha rotina não tenho que ficar pensando em coordenar horários com ninguém, tenho sauna, piscina, sala de ginastica, teraço e salão com café da manhã opcional e sala de televisão. No quarto eu tenho uma cozinha com todos os eletrodomésticos, um banheiro privativo, uma cama muito confortável e tv a cabo e internet de alta velocidade (11mbps), além de tudo isso o AP fica bem no centro da cidade e eu posso ir andado para a escola (antes eu pegava metro e percorria 12 estações).





Este é o interior do flat, achei bem aconchegante e confortável.





Vista do meu apartamento tendo ao fundo o rio St laurent

Bom a outra novidade da semana foi a visita que eu fiz à prefeitura com a turma da escola, fizemos um tour por todo o prédio e participamos de uma explicação sobre o funcionamento do conselho municipal na câmara dos conselheiros. Depois eu publico as fotos.

4 comentários:

Leila e Júnior disse...

OI, Celso.

Encontrei seu blog através do blog de Rogério e Luciane.
Parabéns pela nova estadia. Com certeza, ter um cantinho só seu, é bem melhor do que morar com um a família que não a sua.
Vou adicioná-lo ao nosso blog, está bem?

Falando nisso estou pesquisando apartamentos para alugar por um período de 3 meses, pois pretendo fazer um curso de francês em MOntreal para quando voltar dar entrada na documentação. Poderia me dizer quanto pagou pelo flat?
Vou adicioná-lo ao skipe.

Um abraço,
Leila
Um abraço,
Leila

Anônimo disse...

É isso aí, meu amigo, procurando o melhor sempre. Realmente a gente não tem mais saco pra aguentar coisas que um adolescente talvez aguentasse... Enfim, fico feliz por você, pois sou da sua torcida organizada e você sabe disso.
Beijão grande.
Continuamos por aqui tomando todas por você.
Mírian

Anônimo disse...

Caro Celso
Foi um prazer ler as noticias sobre a vida ai. Estamos aqui, na vida de sempre, com os amigos se reunindo todos os fins de semana e outras, quando possível. Um grande abraço a voce. Sentimos sua falta mesmo. Até a proxima.
Val

Anônimo disse...

Olá Celso,
Gostaria de uma informação sua à respeito deste Flat que vc alugou... Teria como vc me enviar o site ou contato...
Grato,
Márcio(marcio_m_r@hotmail.com)